"And now," cried Max, "let the wild rumpus start!"

twitter

Follow on Tweets

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COISAS FRÁGEIS 1 E 2 de Neil Gaiman

Título: Coisas Frágeis
Título Original: Fragile Things
Autor: Neil Gaiman
Editora: Conrad

Como podem ver: mais livrinhos paralelos e nada de Drácula.

Bom, essa é uma coletânea de contos e poemas do Neil Gaiman, que eu amei, por sinal.

A resenha vai ser meio curta porque não vai ter resumo de história nem nada, porque são contos.

Eu não sei o motivo, mas eu deveria ter lido Gaiman antes na minha vida. Li Coisas Frágeis e me apaixonei pelos contos e agora quero ler tudo que ele escreveu. Alguns contos tem elementos fantásticos, outros não, os poemas são bem bacaninhas tudo lindo, etc.

Eu queria dizer que gosto muito das capas das edições brasileiras, mas eu só queria saber por que raios a Conrad resolveu dividir o livro em dois volumes, porque o original inglês é um volume só e nem tem a desculpa do tamanho pra ser usada porque o primeiro volume tem um pouco mais de 200 páginas e o segundo, um pouco mais de 150.

Enfim, leiam Coisas Frágeis: super recomendo.


Um comentário: